Segure minha mão e não solte mais...

Eu só preciso que você fique aqui comigo, você é tudo o que eu não conheci, e eu estava a sua espera. Eu sei, você veio para me proteger, é o meu anjo da guarda, e com você eu sei que sempre vou está protegida, porque você é o meu anjo da guarda, e sempre será. Só me diga por que não consigo tirar os meus olhos de você, porque eu só vejo você?
            Por uma razão você veio, e tudo em mim de alguma forma brilhou. As cores começaram a aparecer, e o céu está azul. Você me dá forças, forças para acreditar, que eu posso sim realizar meus sonhos de infância. Eu sinto no meu coração... Você está ao meu lado, e essa noite vai ser eterna.
            Dançando com você na chuva, me sinto tão bem, e não quero que isso acabe. E você me olha e diz que vai ficar tudo bem, e sinto realmente que tudo vai dá certo, porque suas palavras me dão a certeza disso.  
            Meu anjo da guarda... Abraça-me bem forte, não solta mais, não deixa eles me machucarem. Tira essa dó que ta dentro de mim, não deixa eu esquecer o quanto é bom sorrir. Leva-me pra longe daqui, me mostra o quanto eu posso ser feliz.
            Você é a única pessoa que eu tenho a certeza que eu nunca vou me decepcionar, você me dá todo o amor do mundo... Meu anjo, meu protetor. Eu só preciso de você, pois você é tudo que eu preciso, é meu companheiro, meu tudo. Você me faz sentir coisas que havia esquecido, ou que nunca tinha sentido, e me sinto especial só por ter você. Meu mundo não seria nada sem a sua presença, sem os teus conselhos, a tua voz, os teus abraços...
            Não sou nada sem você... E lá no futuro você ainda vai está comigo, porque eu sei que você me ama, e você vai dizer “Minha Menina conseguimos”.
Meu anjo, diz pra eles que eu sou apenas uma garota cheia de dúvidas e medo, apenas uma garota burra, que faz de tudo pra agradar os outros e não recebe nada em troca. Mais sei que isso vai mudar, porque você me ensinou a ser forte, a seguir em frente e deixar eles pra lá.
E hoje eu só tenho que te agradecer, por tudo que você fez por mim, e ainda faz. Eu te agradeço por ter divido as minhas dores, por ter me feito rir nos piores momentos, por ter feito de mim uma pessoa melhor. Sou o que sou por causa de você, e te agradeço por isso. E nada vai tirar de mim o que eu sinto por você.
Você é a melhor parte de mim...  

Just a girl

CONVERSATION