Foi ele.

Foi ele que fez toda a minha vida mudar. Mais como conseguistes isso? Parecia que estava a minha procura, como se tivesse a certeza que iria me encontrar. Tudo parece um mistério, como você consegue mexer tanto assim comigo? Com você é como se o mundo fosse diferente, transforma tudo em maravilhas eternas.
Sem avisar, chegaste a mim como a onda do mar, não pensavas em ti ter, mais você sabe que tem o poder, e eu não consigo, tenho que dizer sim. Com você posso ter o que quiser, até o céu, se precisar, mais tudo que eu quero é você para respirar.
Quem tu és? Por mais que eu tente te esquecer, me apaixono ainda mais, não consigo, é mais forte. O fato é que não posso ir contra isso, te quero ainda mais, mais e mais. Ao seu lado sinto a liberdade, e tenho vontade de voar. Você me conquistou, confesso.
Se parar e prestar atenção vai ouvir meu coração gritar seu nome...
Faço só um pedido... Cuida sempre de mim, não me deixa sozinha. Pois com você descobrir meu verdadeiro eu, descobrir que posso ter tudo. Você me faz tão bem... Ao seu lado não tenho medo de nada, me sinto protegida. É meu Herói.
   Seu nome está marcado, para sempre, minha lei é não te esquecer.  É a inspiração da minha vida, em ti penso em todos os instantes, a cada segundo. Sua imagem eu vejo quando fecho os olhos, suas palavras me encantam. O que fez comigo? Como me achou? Por que eu? Tantas perguntas eu tenho, queria ouvir a sua voz responder cada uma delas... Vem e me conta tudo. Deixa-me te conhecer. Conta-me essa história... É minha alma gêmea?
Suas declarações de amor... Fazem-me perder o sono. Seu ciúme me deixa feliz. Seu jeito me enlouquece, tento ter raiva, te odiar, mais não consigo. Só me diz se isso vai dá certo... Não quero me machucar.
Sonho com você... Quero ter você, em todos os momentos... Minha vida nunca foi à mesma deste do dia que você disse “Oi”, meu mundo mudou. E tudo isso, é culpa sua. Não sei explicar o que sinto, mais só sei que é uma sensação boa, me faz feliz. E meu sorriso é por causa de você. Só espero que eu não me engane, não deixa me decepcionar com você, será meu único pedido.

Eu quero você...

Quero uma história verdadeira...          


           
     Just a Girl   

CONVERSATION

15 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

OI ,tudo bem? Ando sem tempo, mas como foi gentil indo me visitar resolvi passar por aqui...Vou te dar um conselho, como escritora:tente usar os verbos do texto na mesma pessoa. Se começou com tu (conjugue certo), vá com tu até o fim...se começou com você, vá com vc até o fim...senão, não fica bem elaborado, mas acho que vc escreve bem acima da média. Capricha! Boa sorte!

Unknown disse...

hey gostei more e tou seguindo vc ok,... bay

Manu SNow disse...

Oie, td bom??
Estou fazendo uma visitinha aki e assim q aparecer a opção aki d seguir eu sigo ok.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

Gi disse...

ADOREI O POST!!!

já se inscreveram para o sorteio lá no meu blog de um batom M.A.C #RYCA???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjoss

Gi

PALOMA SOARES disse...

adoreiii o blog

bjiiim pink

http://esmaltechic.blogspot.com/

Feminina Mode On disse...

Já estou seguindo aqui *O*
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Kamila disse...

Ameei thalita, seu texto é muito bonito.

Anônimo disse...

lindo o texto

Márcia Cobar disse...

O texto tá lindo, bem escrito, com a dose certa de romantismo... Adoro o poa lilás, ficou mto fofo!
Márcia

Gabi disse...

Ta perfeito o texto.

Anônimo disse...

Que liindo *-*

Anônimo disse...

Ótiimo texto flôr! PARABÉNS. (:

katarina menezes disse...

ótimos pesamentos, vc é uma linda menina gosto muito da pessoa que vc er piroso se ele fizer uma coisinha com vc de mau pode dizer eu corto o pescoço dele, puxo os cabelos, empe duro ele nos caibo do meu carto de visitas pois ele não tem pvc forro, espanco ele, mais detalhe ele já morreu antes de eu fazer isso tudo, pois se ele te perder ele já estar perdendo o amor da vida vida dele menina reia.

Erica' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica' disse...

lindo perfeito tem futuro
parabéns><
segue meu blog? http://adolepes.blogspot.com/ seguindoo vc flor