24 de junho de 2016

Look: Jardineira e bota


Olha eu aqui de novo com mais um look com essa bota maravilhosa. Sou só eu que quando gosta de uma coisa não para de usar? hahaha. Quando falei que iria ter mais look com essa bota não tava brincando não hahaha. 

E com ela estou usando a minha jardineira (ignorem ela amassada hahaha), que eu já falei aqui antes o quanto eu amo jardineiras; tem até outro look aqui no blog com uma jardineira branca (veja aqui). Para deixar o look fofinho usei a minha blusa de gatinhos, que é uma das minhas preferidas do meu guarda-roupa. Comprei ela lá na C&A, que sempre tem blusas com estampas fofinhas, e o preço é muito bom, normalmente é de R$20,00 ou R$25,00. Fica aí a dica! 


A bota, já falei no look anterior, é lá da loja New Chic. Que pra quem gosta de comprar online, vai amar conhecer. 

Estou usando: Jardineira (Riachuelo) | Blusa (C&A) | Bota (New Chic)

16 comentários

  1. Que look lindão, amei tb seu canal, vem me fazer uma visitinha.
    Beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look fofo! Entendo como a blusa é a sua preferida, seria a minha tambem!
    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look e essa bota ta lindo demais, sou louca por botinhas <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredite, também sou dessas de que quando gosta de uma coisa usa pra sempre até virar uniforme HAHAHAHAH Mas o look ficou mesmo muito lindo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei o look, ficou bem fofinho!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita!
    Eu demorei muuuito pra usar bota, aí comprei um coturno e quase não tirei do pé hahaha. Jardineiras são muito amor!

    Adorei o look!

    Um beijo!
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    amei teu look, fiquei até com vontade de comprar uma jardineira dessa ♥

    já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  8. Coturno lindoo!


    https://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda a jardineira. Adorei esse look, super estiloso. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  10. Que look mais fofo. Adorei essa bota, tô doida por uma.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou completamente apaixonada por jardineiras, e alias, que linda é essa sua! O look ficou perfeito, adorei muito a blusa <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Essa jardineira( acho que é esse o nome rs) ta lindinha. A bota não gosto muito. Mas em você ficou legal.fica com Deus
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, principalmente essa botinha <3 Adorei, também, o modelo da saia dessa jardineira, meio rodada... Nunca vi uma parecida, mas já quero! Hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que linda! A Jardineira ficou linda com a bota, amei o look!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo