25 de janeiro de 2016

6 coisas para saber sobre a gordura da barriga


Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo? Para resultado rápido é só comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior. 
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer rápido e ser uma pessoa ativa.

1. A gordura da barriga é a pior
É verdade: a gordura da barriga é o pior tipo de gordura. Na gordura da barriga está incluso proteínas e hormônios que fazem todos os tipos de coisas ruins, incluindo LDL (mau) colesterol, açúcar no sangue, pressão arterial e triglicérides. É também um jogador na resistência à insulina e inflamação causando alerta vermelho.

2. Sentar-se Promove a gordura da barriga
A gordura da barriga prefere quando você se senta, por isso, se você quiser perder gordura da barriga, é hora de se levantar e se movimentar. Apenas 3 horas por semana de exercícios aeróbicos (por exemplo, caminhar, correr, andar de bicicleta, treinamento elíptico) pode acabar com a gordura da barriga.

3. Abdominais
Abdominal pode firmar os músculos sob sua gordura e manter o seu núcleo forte, e isso é importante por muitas razões. 
Mas eles não vão fazer que a gordura desaparecesse magicamente por conta própria. Para acabar com a gordura, você precisa de exercício aeróbico regular e uma alimentação saudável.

4. Chá Verde
Pessoas que bebem chá verde todos os dias perdem gordura da barriga. Um composto no chá verde pode aumentar queima de calorias e queima de gordura do seu corpo. Tome cerca de sete xícaras por dia, mas isso não é tanto quanto parece. Um copo grande de chá gelado geralmente contém cerca de 3 copos de líquido.

5. Estresse
Quanto maior o stress, maior será sua cintura. O estresse faz com que o hormônio cortisol aumente e consequentemente faz você desejar lanches de alto teor calórico que ficam armazenados em sua barriga como gordura.

6. Você realmente pode comer mais e ainda encolher sua barriga
Estudos têm mostrado que pessoas que comem seis pequenas refeições por dia têm cinturas menores do que as pessoas que comem duas ou três grandes refeições por dia. Claro "pequeno" é a chave.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Post feito por Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

Um comentário

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo