Ideias para a festa do ano novo


Muita gente prefere passar o Réveillon em casa, com a família e os amigos mais íntimos. Mas para que tudo seja muito divertido, e uma virada do ano inesquecível, eu separei algumas dicas muito boas de decoração, e é claro, bem baratas, para inspirarem vocês a fechar 2015 com chave de ouro. 


E como uma boa festa que se preze, tem que ter um backdrop para fotos. Essas 4 opções foram as mais fáceis que eu achei na internet. 1º essa cortina de estrelas é super fácil, é só cortar várias delas, de preferência da cor dourada, que na minha opinião fica mais legal, você até pode colar glitter e purpurina nelas; aí depois é só prender em um barbante e pendurar. A 2º opção não é nada complicado e também fica um efeito muito legal nas fotos; você pode vê como se faz aqui. 3º também não é nada demais, mas fica parecendo uma chuva de confetes gigantes hahaha. E por último, o 4º é maravilhoso. Veja como se faz aqui


Depois de preparar um lindo backdrop para fotos você irá precisar de acessórios para deixar as fotos ainda mais divertidas. O legal é que você não precisa de muito material, é só soltar a criatividade. E para ajudar eu trouxe alguns exemplos, como esses chapéus super fofos, essas bocas engraçadas, essa coroa dourada maravilhosa, algumas imagens legais para imprimir e também outro exemplo para se inspirar. Por último também um outro exemplo de chapéu, é claro que ao invés de 2014 é 2016 né hahaha. 


Também encontrei algumas outras ideias de decoração que vão deixar a festa ainda mais interessante, como esses pom-poms, que acredito eu, que todo mundo saiba como fazer, se não, veja aqui. Já essa ideia dos balões formarem o ano é fantástico! Mas se preferir comprar os balões com o formato mesmo dos números você encontra aqui. Já se você quer decorar com balões mas quer dar um up neles, tem essas duas últimas opções: a penúltima é bem simples, mas esse dourado nas pontas deixa um charme a mais; e essa última que você pode colocar confetes em um balão transparente. Além de ser divertido, você pode estoura-los quando der meia noite. Achei um vídeo no youtube que ensina como fazer gás hélio caseiro, caso você não tenha um ou não possa comprar. 


Outras ideias são: essas estrelas que você pode pendurar em cima da mesa de jantar, eu achei bem legal. Tem também essas caixas de fósforos personalizadas com confetes dentro, que você pode dar para os convidados na hora da contagem regressiva. Essas velas que eram simples, mas com essas pedrarias douradas fizeram toda a diferença. E esses triângulos dourados e pratas que você pode pendurar por toda a casa; fica lindo!


Essas letras douradas ficam lindas se você colocar "Feliz ano novo" ou até mesmo o "2016" na parede. Esses canudos personalizados ficam lindos na decoração e também servem como acessórios para as fotos. Esse copo ficou com uma outra "cara" com esse glitter em baixo. E as luzinhas de natal também podem ajudar na decoração. Você pode colocar em cantos estratégicos da casa, como na porta da entrada, ou em alguma janela, ou até mesmo em espelhos. 


E as últimas dicas são: essa decoração incrível de balões. Uma outra opção para formar os números na parede, ou você pode simplesmente pendurar pela casa. E por último, mas não menos importante, essa ideia de servir comidinhas em cones, é um máximo

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Acho super lindo essas decorações, uma pena que nunca fui numa festa de ano novo. Costumo passar o ano novo na praia pela proximidade. Mas minhas meta de vida é ir em uma no estilo "Sex and the city" hahah
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn que post maravilhoso e lindo! *-* ADOREI. AMEI.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!