Deus cuida de todos!

Episódio 6 da 12º temporada


Eu gosto de assistir Grey's Anatomy mesmo discordando de muita coisa. As histórias são incríveis, sem falar que eu já pensei em ser Médica, então eu acho legal vê como tudo acontece, sabe? Grey's Anatomy nos ensina muitas lições valiosas, mas também fala de certas coisas que eu não concordo. Acho que uma delas eu nem preciso dizer, já que sou cristã e vocês devem imaginar. 

Semana passada tava assistindo a 12º temporada no episódio 6 e me deparei nessa seguinte cena das fotos. Como assim Deus tem coisas mais importantes para pensar? Isso não existe! Deus não tem preferência para quem tem o problema maior. Não é um hospital onde os pacientes com doenças mais graves são atendidos primeiros. Não vá achando que Deus não vai ouvir a sua oração porque Ele tá ocupado resolvendo outras coisas mais "importantes". 

Deus é onisciente, onipotente e onipresente. Ele sabe do seu passado, presente e futuro. Ele cuida de cada um de nós com o seu amor incondicional. Ele quer o nosso melhor. E se as coisas não dão certo nas nossas vidas, não é culpa Dele, e sim consequências das nossas escolhas ou é porque a gente tem que passar por certas situações. Já ouviu falar da frase "o que não mata, fortalece"? 

Então não acredite nisso! Ele tá olhando para você. Se você tá passando por algum momento difícil na sua vida, converse com Ele, mas não se esqueça de agradecer por tudo o que você tem. 

"O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você."


"Você sempre quis que alguém morresse de amor por você. Ele morreu."

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Todo mundo me acha estranha quando digo isso: mas nunca assisti Grey's Anatomy HAHAHAH
    mas super concordo que as vezes a gente vê verdades e aprende lições dentro de filmes, livros e seriados.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa série, mas a frase é polêmica. Sempre tem algo que faz a gente pensar nessas séries. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema pior ou menos pior para Deus, ele cuida de cada um de nós com ose fossemos únicos ♥
    Gostei do seu post e nunca assisti essa série hahaha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que é uma questão relativa e realmente de crença. As vezes a pessoa não faz por mal ou nada do tipo, sabe? É só que a vida anda tão difícil que nem sempre ela consegue acreditar em algo superior que possa lhe tirar algum tipo de sofrimento. Ou até acredita em algo, mas não necessariamente isso envolva Deus. Acredito que as coisas tem que acontecer de um jeito ou de outro, e se Deus nos envia um problema que demora a ser resolvido, é porque devemos aprender a lidar com ele e tirar alguma lição disso. Mas é normal uma pessoa ter suas dúvidas sobre fé, acho que alguma vez na vida todos temos até finalmente descobrirmos em que acreditamos. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sinto que esse post é um pequeno desabafo à indignação a essa cena da série não é mesmo? Eu tbm fico bem brava quando vejo coisas do tipo na tv ou livros, as pessoas duvidando de Deus. Concordo plenamente com vc, Deus não tem culpa de nada e as pessoas as vezes não entendem que são suas próprias ações que as prejudicam.
    Concordo com o seu texto. Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, até me emocionei! Nunca assisti Grey's Anatomy e nem sabia que tinham alguns assuntos sobre Deus e tals no seriado *o*
    Realmente, não importa se seu problema é pequeno ou grande, Deus sabe o que esse problema te causa, sabe o quão você sofre por aquilo e está sempre lá ouvindo e fazendo o melhor Dele para que tudo se resolva.
    Deus cuida de nós e se preocupa com os mínimos detalhes em nossa vida sempre.
    Lindo texto, mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!