20 de novembro de 2015

Look: pretinho básico


Toda Mulher tem que ter o seu pretinho básico. Eu encontrei o meu lá na loja Yoins. Tá, vou ser sincera: é claro que eu tenho outros vestidos pretos, mas os outros já estavam ultrapassados e eu precisava de um novo; sou dessas hahaha. 
Esse vestido é super comum de achar nessas lojas gringas, mas sempre que eu via não dava muita bola pra ele, sabe? Mas eu tava de boa na Yoins, escolhendo a minha blusa, que por sinal já tirei fotos veja aqui, e vi esse vestido. Aí pensei, porque não, no é mesmo?! E coloquei ele na sacolinha da loja sem pensar duas vezes, até porque, o preço estava ok. 
O que esse vestido tem demais? Nada! Por isso que ele é o pretinho básico da vida! 


Não dar para negar que essa transparência deixa tudo mais interessante no vestido. Ele tem a cindura marcada e a saia rodadinha, que é do jeitinho que eu gosto. É o tipo de vestido que você veste e se sente super a vontade, ou seja, ideal para qualquer ocasião. 


Bom, da loja eu nem preciso falar, né? Amei a experiência e com certeza compraria novamente. Não demorou e chegou tudo bem direitinho. Amei a blusa e amei o vestido; não tenho do que reclamar. 

E vocês tem um vestido preto básico para qualquer ocasião? Já conhecem a loja? Acessem: www.yoins.com

2 comentários

  1. Você é linda, guria! Adoro um vestidinho preto assim! Amei :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito esse vestido! Realmente a transparência deu um charme nele! Adorei!

    Beijos, Larissa

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo