Look: Imitação de jeans


Eu costumo sempre usar a saia rodadinha por cima da blusa, mas dessa vez decidir fazer diferente e usar a blusa por cima da saia. Sempre via essa forma nos looks do dia das outras garotas mas nunca tinha experimentado. Toda vez que iria colocar uma saia rodada eu sentia na obrigação de colocar por cima da blusa hahaha. Não me perguntem, porque eu não sei o porquê hahaha. Mas de vez em quando é bom sair da rotina e mudar a ordem das coisas. 

Essa blusa não é jeans, é daquele tecido que é mais leve e que lembra o jeans. Que por sinal é perfeito já que tá calorzão, e essa não esquenta. A saia é do mesmo modelo da preta que eu tenho (veja nesse look), que já falei aqui umas mil vezes o quanto eu amo saia rodada. E para completar o look a sandália super linda é da Petite Jolie. 


A saia é lá da Sammy Dress, que é uma loja super querida minha, e que já foi falada aqui por muitas vezes. Por ela ser do mesmo modelo da minha outra preta, elas tem uma diferença: o tecido é diferente. A minha preta ela tem um tecido mais grosso e essa cinza o tecido é mais fino. Mas isso não influencia na qualidade da peça. 


Fazia um tempinho que eu tava procurando uma blusa desse tipo; e como tá super em alta o jeans nessa primavera-verão achei muitas opções nas lojas mas nada comparada a essa blusa que eu comprei lá na Yoins. Além do preço, de ser barata, ela tem um charme especial. Cai muito bem no corpo, e tem uns "rasgadinhos" bem discretos. Amei demais e super recomendo a Loja. E ignorem a blusa amassada hahahaha.  

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que fofo, eu pelo contrario sempre uso a blusa pra fora da saia kkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!