Lookbook: Anna Pogribnyak


Achei a Anna no lookbook e me sentir na obrigação de trazer alguns looks dela para mostrar aqui no blog. O que mais me chamou atenção é que ela aposta no conforto. Então a maioria dos looks ela tá de sapato ou de sandália com salto bem baixinho. Mas mesmo sem salto os looks dela são todos incríveis. Então vai aí uma dica para quem não gosta de usar salto ou pra você que acha que pra ter estilo é obrigado usar salto. 
Anna mistura vários estilos, uma hora usa um vestido levinho com sapato esporte e outra hora ela capricha na make escura para combinar com o kimono. O que eu gosto mais da moda é isso, você ter a possibilidade de brincar com os estilos e ser o que você quiser: uma patricinha, uma Hippie, uma gótica... É só escolher. 
Outra coisa que eu observei na Anna foram os penteados. Em alguns looks ela usa uns penteados bem diferentes e super lindos. Ou seja, além de compor um look bem bacana, ela também se preocupa com o cabelo, que nem sempre é aquela velha amiga chapinha hahaha. E o legal é que os penteados deixam os looks ainda mais lindo. Olha aí outra dica: é bom variar e sair um pouco da chapinha de vez em quando, ou do babyliss. 


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que linda essa Anna!! E adorei os looks dela e o cabelo dela <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!