Como tirar manchas de espinhas do rosto?


Uma das coisas mais chatas é vê que a espinha se foi mas a mancha dela não. Você continua lavando o rosto mas aquela mancha parece que não sai nunca. Infelizmente, se só lavar o rosto a mancha não vai sair mesmo. Para que isso não aconteça você pode usar produtos cosméticos ou remédios caseiros para remover a mancha. Trouxe 6 opções de receitas caseiras que são super eficaz e você pode escolher a que achar melhor. 

1. Esfoliação
Coloque uma colher de açúcar no creme hidratante que utiliza diariamente, aplique-o com movimentos circulares e logo em seguida enxague a zona com água fria.

2. Suco de limão
Esprema meio limão, mergulhe uma bola de algodão no suco de limão e aplique-o pressionando suavemente sobre as manchas da acne. Faça esse processo à noite e nunca antes de se expor ao sol, pois os raios solares provocam manchas na pele. 

3. Aloe Vera (babosa)
Aplique apenas duas vezes ao dia o gel que está dentro da sua folha, deixe atuar durante 20 minutos e em seguida enxague com água fria.

4. Azeite de Oliva 
Mergulhe uma bola de algodão no azeite e aplique-o sobre a zona afetada.

5. Tomate triturado 
Triture meio tomate e aplique-o sobre a zona com manchas de acne. Deixe que esta máscara atue durante 15 minutos e enxague com água morna.

6. Mel
Aplique uma camada de mel em todo o rosto e deixe por 15 minutos. Depois enxague com água.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que legal as dicas!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!