Aplicativos para jogar com o amigo


Quem disse que nesse mundo da tecnologia você tem que ser anti-social? Graças a esses aplicativos, e muitos outros, dar para usar a tecnologia para se divertir com os seus melhores amigos. Eles são perfeitos para aqueles dias de chuva, ou quando todo mundo tá com preguiça de sair de casa ou sem grana né? hahaha. Separei 11 aplicativos que eu tenho certeza que vocês vão se apegar em pelo menos 1. 

Esse com certeza ou você já jogou ou já viu em algum filme americano. É muito simples: Você escolhe o que você quer "ser". Se é um animal, um famoso, uma série...E tem apenas 90 segundos para adivinhar quantas palavras conseguir. É claro que com os seus amigos dando dica. No final vocês conferem quem acertou mais. Outro aplicativo que segue a mesma ideia é o Na Cabeça!

Desafie os seus amigos: Quem é o melhor em matemática? Além de muita diversão, vocês correm sérios riscos de ficar claques em matemática haha. O jogo de dar a possibilidade de escolher o nível do jogo e escolher as operações matemáticas. Cada um fica de um lado e vai respondendo. Para cada resposta certa 1 ponto, para cada errada -1 ponto. O jogador que receber 10 pontos primeiro é o vencedor. 

Esse daqui é ótimo para entreter o seu irmãozinho. Além do mais é muito melhor online porque assim ninguém machuca a mão, né? No jogo você escolhe qual mão vai ser a sua. Aí tem várias opções super divertidas. E a regra todo mundo já sabe: quem bater primeiro na mão do outro ganha. 

Não tem Dama em casa? Não tem problema. É só baixar no seu celular e pronto! Dama é um clássico, mas nesse mundo onde tudo é virtual tem muita criança e adolescente que nem sabe o que é isso. Junta a galera e veja quem é o Rei/Rainha da Dama. 

São vários mini-jogos de reflexos, inteligência e conhecimentos. Eles vão sendo exibidos na tela, e você tem que responder mais rápido que seu adversário. É um jogo super divertido e dar para todas as idades. 

Amava jogar quando era criança, e agora é mais divertido com esse aplicativo. O legal é que é um jogo simples mas bem interessante: Cada um decide onde vai ficar a sua embarcação e o oponente vai ter que adivinhar onde fica cada um para poder destruir. À sua disposição, você terá navios, aviões, submarinos, minas, radares e muito mais. Tem que ser esperto e montar uma estratégia para não dar chance para o adversário. 

7. Dual
Esse foi o único que eu ainda não experimentei, mas promete muita diversão. E ele também é o único que precisa de dois celulares para poder jogar. O jogo é um duelo, para jogar é só apontar para o adversário, desviar de balas e atirar. Você pode jogar através de WiFi ou Bluetooth.

Já falei desse jogo aqui, e me lembro que na época eu fiquei viciada haha. É um jogo que a gente vê muito em Shopping, e quem nunca passou horas jogando com os amigos, no é mesmo? hahahaha. Agora você pode ter ele no celular e se divertir bastante. 

9. Qual é a música?  
Tem muitos e muitos jogos que segue essa mesma linha de adivinhar qual é a música. Eu coloquei esse como exemplo, mas se você não gostar tem outras opções no Google Play, inclusive se você for Cristã tem muitos jogos só com músicas gospel. Esse jogo é bom para jogar em dois grupos de amigos e vê qual grupo vai acertar mais. 

10. Smart Dots & Boxes Multiplayer
Outro clássico que é super divertido. E tem muita gente que não joga com preguiça de fazer os pontos no papel hahaha. Agora não tem problema, você pode baixar no celular e jogar onde e quando quiser. 

11. Tic Tac Toe
E pra finalizar, é claro que não podia faltar o Jogo da Velha, né? Um super clássico. 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amo aplicativos, meu celular que não tem uma memória tão boa assim e não me permite instalar muitos, mas esses de jogos é bem legal. Amo dama, só o que eu jogava na educação física da escola.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei. Principalmente o de Damas e O Tic Tac Toe.
    Guria deu até uma nostalgia aqui rs
    Beijooos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!