5 séries para assistir em Julho


Ano passado, em Dezembro, fiz um post dando uma mini lista de sugestão de séries para vocês assistirem nas férias. E como já estamos em Julho, mês também das férias, resolve trazer as 5 séries que eu já assistir (aliás, que eu assistir de Janeiro pra cá) e que vale a pena vocês assistirem também. E como são somente 5 séries tenho certeza que dar, tranquilo, vocês assistirem todas elas nesse mês. 

1. The Original
Essa série é inspirada na série The Vampire Diaries. A história gira em torno de 3 vampiros. Mas não são qualquer vampiros, são os Originais, os primeiros vampiros da história. Sendo assim eles são os mais poderosos, e para conseguir matar um deles não é tão fácil assim não. Os três são: Klaus, o rebelde da família; Rebekah, a boa moça que só queria ter uma vida normal; e Elijah, o certinho da família que sempre tá tentando deixar as coisas em ordem. Eles voltam para Nova Orleans onde tudo acontece, já que existe uma rivalidade muito grande entre lobisomens, bruxas e vampiros. A história tem um pouco de romance, conflitos familiares, várias brigas, momentos engraçados e muito sangue. Confesso que ela não fica no topo das minhas séries favoritas, mas resolve compartilhar porque eu sei que muitas meninas gostam de histórias de vampiros. Até agora só tem 2 temporadas, a 3º está sendo gravada. 

2. Arrow
A história é o seguinte: Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa é recebido com boas-vindas, mas todo mundo percebe  que tem algo de estranho com ele. O que todos não sabem é que a ilha mudou completamente Oliver, e agora ele tem uma nova meta em sua vida pela qual vai seguir fielmente. 
Arrow me surpreendia a cada novo episódio. A série The Flash saiu de dentro de Arrow, e as duas séries fizeram tanto sucesso que em 2016 vão lançar o spin-off das duas séries, ou seja, uma série que reunirá personagens já vistos em ambas as séries. A série vai se chamar Legends of Tomorrow. Mas voltando para Arrow, vocês vão encontrar muita ação, um pouco de romance, e várias cenas engraçadas, graças a Felicity que é a palhaça da turma. Até agora a série tem 3 temporadas, e estão gravando a 4º. 

3. Finding Carter 
O que me atraiu nessa série foi, sem dúvidas, pela história que até hoje é a história mais doida que eu já vi. A série conta a vida de uma adolescente, Carter, que aparenta ter uma vida perfeita ao lado de sua mãe Lori. As coisas mudam quando Carter descobre que Lori a sequestrou quando era uma criança. Agora ela precisa voltar para a família que acreditava ter perdido a filha para sempre. 
Gente, que doideira. Imagina você descobrir que foi criada pela sua sequestradora, e que tudo na sua vida era uma mentira. Nem preciso dizer que a série é incrível né? A história tem muito drama familiar, e quando você acha que não tem mais nada pra acontecer nessa série aparece umas bombas maior que a outra hahaha. Até agora só tem 2 temporadas, elas são curtinhas então dar para assistir bem rapidinho; e já pesquisei e vi que a 3 temporada sai em Outubro. 

4. Nikita 
Essa eu to assistindo no momento e já quero recomendar porque é muito boa. 
Sinopse: Resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer. A série é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita.
A principal é simplesmente fantástica. Você mal começa a assistir a série e já se sente atraído pela personagem. Para quem gosta de ação, essa série é pra você. E também tem um pouco de romance. Mas a história é muito interessante e to doida pra assistir tudo. Que aliás, a série só tem 4 temporadas. 

5. A to Z 
Essa série infelizmente foi cancelada e só tem 1 temporada, e é a única das 5 que eu ainda não assistir. Mas vi tantos comentários positivos que resolve indicar também, porque com certeza vou assistir. Os protagonistas se chamam Andrew e Zelda, daí vem o "De A a Z". Ele é um romantico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada bastante prática que prefere ter o controle da situação. Apesar de tão diferentes, eles se sentem irremediavelmente atraídos um pelo outro. Ela acha que é o acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois? Não sei como a história se desenrola, mas acredito que seja muito engraçada. Alguém aí já assistiu? 

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Finding Carter (preciso atualizar) <33
    Essa série A to Z parece ser tão amorzinho, pena que foi cancelada :/

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Eu amo The Originals <3 melhor das 5 séries que você citou pra mim, o Klaus mesmo maléfico é um pai tão assim amor puro .. adoro o personagem dele =D Nikitta também é show amooo <3 bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oie Thalita, lindo teu blog.
    Ei eu gosto de Nikita apesar que deixei de assistir em 2013...sabe como é trabalho, vida de casada e preguiça de assistir legendado na warner rsrsrs. bjos

    http://www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  4. Olha Thalita, ótimas dicas e escolhas, pois eu amo todas estas séries que você postou. Amei muito!

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir The Original, mas preciso virar uma vampira pra arrumar tempo rsrs
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!