21 de maio de 2015

Resenha: Cremes da UP!


Além do batom laranja cheguei, eu queria muito fazer a resenha desses dois produtinhos. Foi a primeira experiência com a UP Essência, e posso dizer com toda certeza que os produtos são muito bons. Na verdade não são só esses, meu Pai ainda comprou o perfume e o Gel Dental, e pela opinião dele os dois são muito bons. Principalmente o perfume, tem um cheiro incrível. Mas quero falar mesmo do Hidratante para o corpo e o para os pés/mãos/cotovelos porque esses eu uso de fato. 

Esse veio na hora certa, como eu fico muito tempo deitada na cama com o notebook o cotovelo fica muito assado. A primeira vez que eu usei esse produto eu vi logo a mudança. A única coisa que eu não gostei foi o cheiro, não é muito agradável mas não chega a incomodar ao ponto de não querer passar, sabe? A textura dele é do tipo bem melecada, quando você passa no cotovelo, por exemplo, fica todo branco e você tem que ficar espalhando até absorver totalmente. Demora um pouquinho mas dar certo hahaha. Não sei se por causa disso faz toda a diferença, mas só sei que funciona e fica muito hidratado. Ele seca e você percebe que ele hidratou bem. 

Esse é o queridinho do pessoal daqui de casa. É o tipo de hidratante super gostoso de passar e que seca no corpo segundos depois. O cheiro dele é muito bom, e a pele fica muito macia e aveludada. 

Meu pai comprou esses produtos com uma revendedora, mas você pode encontrar alguns produtos aqui ou se informar onde tem uma revendedora perto de sua casa. 

3 comentários

  1. Parecem muito bons mesmo!

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha desse produtinho, nao conhecia ele, parece ser bom.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos, tenho uma amiga que revende mas ainda não tive a oportunidade de experimentar

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo