19 de maio de 2015

Resenha: Batom laranja cheguei


Já faz um tempinho que eu comprei esse batom mas tinha esquecido de fazer resenha dele para vocês. Pode até não parecer, mas usei bastante, e tava até com medo dele sair do formato original e ficar feio na foto hahaha. Eu me apaixonei por essa cor e sem dúvidas, agora que já tirei as fotos, vou usar muito mais hahaha. O bom dos batons da avon é que eles são bem baratinhos e são o tipo de batons perfeitos para usar no dia a dia. 
O batom é bem cremosinho, ótimo porque hidrata a boca, e tem FPS 15. Uma coisa que me chamou muito atenção, porque até então eu não tinha reparado, é que tem escrito que contém oxibenzona. Fiquei curiosa e fui pesquisar; olha só o que achei: 
É uma substância química utilizada em cosméticos. Você pode encontrar em protetores solares, protetores labiais e hidratantes. Essa substância tem um grau de incidência de alergia, mas se você usa os batons da avon e não sentiu nada, provavelmente não terá problemas com o uso nesse sentido. É claro que não é só o batom da avon que tem, muitas outras marcas usam. Então quando pegar em um produto veja se ele ta informando se tem, porque todos os produtos que tem oxibenzona são obrigados a dizerem que tem por causa do potencial alérgico dela. 

3 comentários

  1. Oi Thalita!!! teeeempo que eu nao venho aqui. <3 o batom é lindo, eu tenho!
    Ah! preciso te lembrar também Garota! consegui fazer a minha lista das melhores dicas da blogosfera!!!! ♥ Conteúdo VIP - Pordaniele.com ♥ e o novo poste sobre como recuperar um Rímel seco Blllééhrg <3 ♥ Último Post - pordaniele.com ♥ Vai me visitar né? (carinha do gato de botas quando nenem)

    Um Beijo Garota!
    Facebook / Instagram / Pordaniele.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Eu tenho um batom laranja cheguei, estou a muito tempo para fazer um post sobre ele, tem que ter coragem pra usar e saber usar né? Adorei o seu, beijo
    http://simsegredei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo