28 de maio de 2015

Os filmes que chegam aos cinemas em Junho


Próximo mês estréia muito filme legal, inclusive os dois desenhos animados mais esperados pela galera: Minions e Divertida Mente. Além desses 12 filmes tem muitos outros que vão estrear. Mês de Junho promete. 

1. Minions 
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Estréia dia 25 de Junho. 

2. Divertida Mente 
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Estréia dia 18 de Junho.

3. A Espiã que sabia de menos 
Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Estréia dia 4 de Junho.

4. Qualquer Gato Vira-Lata 2
Tati e Conrado, que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele. Estréia dia 4 de Junho.

5. Sob o mesmo Céu 
Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone). Estréia dia 11 de Junho.

6. Deixa rolar 
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas. Estréia dia 11 de Junho.

7. Lugares Escuros
Libby Day é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar. Estréia dia 18 de Junho.

8. Segunda Chance
O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido. Estréia dia 4 de Junho.

9. Enquanto Somos Jovens
Cornelia e Josh Srebnick são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie e Darby se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem. Estréia dia 4 de Junho.

10. Virando a Página
Keith Michaels já foi um roteirista de sucesso, vencedor do Oscar, mas décadas mais tarde, a fama desapareceu e ele enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, este homem amargo e machista aceita dar aulas de roteiro para universitários, embora despreze a profissão de professor. Durante os cursos, ele deve lidar com a sua fama, com a falta de prática no ensino e com a atração pela mãe solteira Holly Carpenter, que decide assistir às suas aulas. Estréia dia 25 de Junho.

11. Um pouco de caos 

O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre. Estréia dia 25 de Junho.

12. Minha Querida Dama
O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé, filha de Mathilde. Estréia dia 18 de Junho.

2 comentários

  1. Eu to loucaaaaa pra assistir divertida mente, achei genial a historia e eu amo animação, então adivinha? Só vai dar eu no meio de um monte de crianças toda feliz da vida assim que lançar hahahaha
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente eu não vou ter dinheiro pra isso tudo uehuehe.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo