Tag: One Lovely Blog Award


Aê mais uma Tag! Vi esse no blog Pensei Cliquei e gostei bastante. E para ser um pouco diferente das outras tags, coloquei alguns Gifs para ficar mais divertido. 

1. Porque decidiu criar um blog e por onde começou?
Eu sempre gostei muito de escrever, então no começo o blog era só de textos. Isso não quer dizer que só porque eu sempre gostei de escrever que eu era boa nisso hahaha. Sempre me achei péssima hahaha. Mas enfim, aí o blog foi crescendo e eu vi que as meninas queriam mais, não só textos, mas dicas, moda, beleza e essas coisas. Antes o blog se chamava Just a Girl, e mudei para o meu nome. Hoje em dia posto de vez em quando textos, que uns são meus, outros eu coloco os créditos em baixo da pessoa que fez. 

2. Quais os benefícios que o blog te traz?
Muito dinheiro, é claro! HAHAHAHA Mentira! O maior benefício que o blog traz pra mim é conhecimento. Como eu faço post todos os dias, então todos os dias sempre to buscando assuntos diferentes, e aprendendo coisas novas para colocar aqui no blog. 



3. Qual é o post mais acessado?
Como vocês podem ver na lateral do blog, no momento o post mais acessado é o 'Fotos com o namorado'. Fiz ele ano passado, no dia dos namorados, e nunca pensei que iria fazer tanto sucesso. ~mas sempre muda, então próxima semana talvez outro post possa está no topo~



4. Você usa as redes sociais?
Sim. Uso a Fan Page do blog para postar fotos fofas e mostrar os novos posts. O twitter uso de vez em quando, e o instagram também. A que eu mais uso é o Tumblr, todos os dias tô postando um monte de coisas. 

5. Como o blog tem evoluído?
Eu vi que quanto mais eu me dedico mais ele cresce. Como ele é só um hobby pra mim, eu me dedico muito porque simplesmente eu gosto muito dele. É claro que eu não vou ser hipócrita e dizer que não gostaria de ganhar dinheiro com ele, mas como eu sei que isso não vai acontecer (pessimista haha) então eu levo tudo na base da brincadeira, sabe? É tudo como uma diversão pra mim. 

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Já recebe duas proposta super legais por causa do blog: 1º uma revista da minha cidade entrou em contato comigo pra mim fazer umas fotos e dar uma entrevista. Na época não deu certo porque eu estava de repousa da cirurgia. 2º Uma pessoa de uma Agencia entrou em contato comigo para trabalhar com eles na inauguração da C&A aqui na minha cidade. Acabou que não deu certo porque a C&A não gostou da proposta da Agencia. Enfim, tenho fé que nos próximos convites de trabalho vão dar tudo certo hahahahahaha. 


7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Quando eu recebo um comentário dizendo que gostou muito do meu post e que vai ajudar muito a pessoa. Fico muito feliz quando recebo isso, porque o maior propósito do blog hoje em dia é isso, ajudar as pessoas de alguma forma. 



8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Eu vejo que a minha escrita melhorou muito e ainda precisa ser melhorada; minha criatividade tem aumentado bastante, hoje em dia tenho várias ideias para os posts e nunca falta ideia. 

9. Qual é a sua frase favorita?
Se você acredita que pode, você pode. (Miley Cyrus)

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Vai ter vários momentos da sua vida que você vai querer parar de postar, mas se é o que você gosta mesmo de fazer, continue fazendo o que você ama. Independente se vai ter muitas visualizações ou não, muitos comentários ou não. 



11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Bom, como eu faço em toda Tag, vou deixar livre para quem quiser responder.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amei seu post! Gostei ainda mais do modo como você usou os gifs certos, sabe? Porque tem muita gente que exagera, mas achei os seus na medida certa.
    Adorei seu blog, aliás.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!