29 de abril de 2015

Filmes com o tema casamento


O mês de Maio é o mês das noivas, por causa de uma tradição importada lá dos países hemisfério norte, e resolve fazer vários posts com esse tema. A querida Pamela Bragadini já fez um post super legal, no ano passado, com fotos inspiradoras, mas como só tinha esse post aqui no blog, decidir falar um pouco mais sobre esse assunto que é tão desejado por muitas mulheres. Como nunca casei não tem como eu dar dicas sobre isso, mas os posts que eu to preparando são super divertidos/inspiradores e tenho certeza que muitas vão gostar. 
Para começar, nem chegamos no mês de Maio mas já queria começar falando sobre casamento hahaha. E nada melhor do que começar pelos filmes. Existem vários filmes de comédia sobre esse mundo de casamento, noivas, madrinha de casamento, damas de honra... E tudo mais! São filmes que com certeza você já viu, ou precisa vê. Como existem vários filmes assim, então selecionei os que, na minha opinião, são os melhores. 

1. Noivas em Guerra

Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

2. Minha noiva de mentira 
Jennifer acaba de perder todos os seus objetos pessoais quando conhece Vince. Apesar de uma certa antipatia inicial, ela faz uma proposta que pode resolver os problemas de ambos. Para ganhar dinheiro e presentes, eles começam os preparativos para um casamento falso. Com a farsa, eles esperam sair do aperto, mas os dois vão ganhar muito mais do que esperavam...

3. Noivos Por Acaso
Num voo de volta para sua cidade-natal, para participar de do casamento de sua mãe, Molly reencontra o amigo de infância Josh. Desesperada, ela encontra conforto no ombro do amigo depois de terminar, pouco antes de embarcar, com o “homem misterioso” que levaria para a família conhecer. Então, Josh acha que está é a oportunidade ideal: afinal, seu pai está sofrendo de uma doença fatal e acabou de manifestar o desejo de conhecer a mulher que um dia se tornará sua nora. Ao telefone, Josh acaba apresentando Molly como sendo sua futura noiva — sem que ela soubesse disso. A jovem fica furiosa. Quando o casal pousa, todavia, parece ser tarde demais para desfazer o engano. As famílias de ambos ficam em polvorosa. E a confusão está definitivamente armada.

4. Missão Madrinha De Casamento

Missão Madrinha de Casamento acompanha Annie, a dama de honra principal do casamento de sua melhor amiga, Lillian. Ao lado das demais damas de honra elas pegam a estrada a caminho da cerimônia, mas o peso da responsabilidade pode ser demais para Annie.

5. A Vingança das Damas de Honra
Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitly para que também as inclua como damas de honra na sua boda.

6. Quatro Amigas e Um Casamento
Na época do colegial, Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky. Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar… e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

7. Casa comigo?
Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

8. Você Não Pode Beijar a Noiva
Bryan é obrigado a casar com a filha de um gangster croata para que ela consiga a cidadania americana, mas o (sogro) ordena que nada deve acontecer entre eles. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan deve resgatá-la antes que o sogro descubra e o deixe em pedaços.

9. Vestida para casar 
Jane uma jovem que em vez de se casar, já havia sido madrinha de 27 casamentos, repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada o que a deixa frustrada.O filme é uma comédia romântica que inclui em seu elenco Edward Burns e James Marsden.

10. Amor a toda prova 

O quarentão Cal Weaver tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily, sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer, um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.

11. Muito Bem Acompanhada

Há 2 anos atrás Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

12. Cinco Anos de Noivado
Em ‘Cinco Anos de Noivado’, Tom e Victoria estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.

2 comentários

  1. Adorei a lista. Tem uns que já assisti, são ótimos.
    Eu amo filmes assim, que tem esses dramas, amigas doidas... é engraçado.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou faltando na sua lista os dois filmes da Julia Roberts sobre casamento: Noiva em Fuga e O casamento do meu melhor amigo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo