Como usar: Bota Over The Knee


Antes mesmo do inverno chegar as botas Over The Knee já estavam nos pés de muita gente, e agora que os dias de frio estão chegando não tenho dúvidas que elas vão fazer ainda mais sucesso. Por si só as botas já chamam bastante atenção, e com isso você tem que prestar bastante atenção para não exagerar na produção. Uma combinação que não tem erro é usar jeans (ou legging) mais uma camiseta com a bota. Prefira as camisetas mais compridas e se quiser use com uma jaqueta ou blazer por cima. 

Dicas valiosas: 

- Evite saias apertadas demais e muito curtas. Os modelos mais soltinhos e rodados ficam muito melhor, e podem ser usados com blusas mais pesadas, como o tricô. 

- As botas combinam perfeitamente com vestidos rodados com cores mais sóbrias. Tira o ar de sexy demais. 

- Você gordinha também pode usar. Opte de usar um jeans (ou legging) com tons escuros ou da mesma cor da bota com uma camisa com comprimento até a região do quadril. Se for de short jeans ou até mesmo de saia, apenas opte por uma meia-calça de tom mais neutro ou da mesma cor da bota.

- Para as baixinhas é só usar os modelos com salto. Uma ótima dica é combinar a cor das botas com a da roupa. Outra dica é optar por botas em tons que se aproximem da cor da pele. 

- Por si só as botas acima do joelho são um tanto sensuais, então pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora. 

- Se suas pernas forem finas você pode combinar as botas com uma mini saia, mas use uma blusa comportada. 

- Não use essas botas para uma entrevista de emprego e muito menos para ir trabalhar. 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Acho Chique hahaha
    Fica muito bem com vestidinhos curtos e casaquinhos ^^
    Adorei as inspirações ! Ótimas Dicas !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!