1 de março de 2015

Para refletir


"Tudo aqui é temporário. Sejam as coisas que gostamos, ou as que não gostamos. Nossa alegria será maior ou menor dependendo de onde focamos nosso olhar. Todos possuímos problemas, mas em vez de dar toda atenção a eles, fixe seus olhos no Eterno Lar. Lágrimas, tristeza, dor, morte e angústia não haverão nunca mais. E a alegria será para sempre. Sua causa hoje parece impossível? Ótimo! Deus é especialista em causas impossíveis. O que para você é um caso perdido, para Deus é mais um ponto de encontro seu com Ele. Fixe seus olhos no que você não pode ver, mas que é eterno. Achegue-se a Deus com fé, e viva o extraordinário com Ele dia a dia. E lembre-se que todos os dias um milagre pode acontecer, não importa quais sejam as circunstâncias… Até você finalmente chegar ao Lugar de eterna paz."
Créditos: Fonte

----------------------------------------------------------------------------------------------------

“O que significa esperar em Deus pra você? Eu vejo pessoas que dizem esperar mas com uma faixa de desespero estampada no rosto. Quando você vai ao médico, você fica na sala de espera, quieto, esperançoso pela sua vez. Você sabe que vão te chamar, você tem certeza que sua vez vai chegar, então você fica em silêncio e aguarda a sua hora. É exatamente assim com Deus, em todas as áreas da vida. Esperar é descansar, é ficar quietinho no colo do Pai, porque você tem certeza que Ele vai te chamar. Não grite com a antecedência pressionando pra chegar sua vez, não faça barulhos desnecessários. Deus não gosta de filhos mimados que acham que Ele tem obrigação de dar algo. Deus gosta de filhos dedicados, que apesar de todas as circunstâncias, confiam, acreditam, descansam Nele. Se esconda no Criador, se encontre em Seu grande amor! Se dedique ao Senhor e Ele se dedicará a você.”
Créditos: Fonte

----------------------------------------------------------------------------------------------------

“A bíblia fala de dois cegos que gritavam pelo Senhor, e a multidão abafava os seus gritos de socorro! Porém, quanto mais a multidão tentava os calar, mais eles gritavam. Eles pudiam cruzar os braços, sair reclamando, eles podiam se calar pois era a voz deles contra uma multidão, mas eles continuaram gritando cada vez mais forte, mais alto. E a tendência de uma pessoa que está a todo tempo gritando é a voz diminuir, mas daqueles cegos só aumentava. Pois a necessidade que eles tinham da misericórdia de Jesus era maior do que a multidão, do que o cansaço, eles não estavam preocupados pensando em “quando Jesus irá nos atender?” Eles clamavam a todo tempo porque sabiam que uma hora Jesus iria ter que atendê-los. Não importa a situação continue clamando, não pare de clamar porque a situação mudou. Não deixe o cansaço, as lutas e tempestades calarem o seu grito de socorro. Clame que Jesus te ouvirá, não esqueça de clamar.”
Créditos: Fonte 

Um comentário

  1. Adorei esses texto, são inspiradores!

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo