8 de março de 2015

O amor que Deus quer de nós


"Se amais os que vos amam, qual é vosso mérito? Porque até os pecadores amam aos que os amam." Lucas 6:32.

Cristo quando se entregou na cruz lá de Gólgota não foi apenas para um determinado tipo de pessoa ou uma certa sociedade, mas foi por todos! Sim, Ele se entregou por pessoas que O zombavam, que O xingavam, que O maltratavam e O odiavam. É esse amor que Ele quer de nós.

Ele quer que nosso amor por vidas vá além do recíproco. Ele deseja que esse amor quebre barreiras e tradições. Ele quer que amemos à todos, não de maneira superficial, mas real. Uma das verdadeiras formas de amar o nosso próximo é orando por ele. Orar pelo nosso irmão é algo precioso! E Deus aprova. Ele quer um coração quebrantado, Ele quer que oremos por pessoas que nos odeiam, que nos maltratam, que nos amaldiçoam. Foi esse amor que Cristo demostrou, quando nós ainda éramos pecadores (Rom. 5:8)

Nossos pensamentos devem ser como os Dele! Para que possamos pensar mais alto, assim como Ele pensa. Nos vemos apenas o que nossa vista alcança, mas Ele vê lá na frente e diz: Ore por essas tais pessoas, porque elas precisam. Sua oração pode salvar uma vida.

Por esta razão que Jesus disse “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem.” E essa é uma realidade nos dias de hoje. E nosso dever é orar, é amar, é interceder. Pois quando oramos por outros, quando às vezes somos nós que precisamos de oração, fazemos o coração de Jesus se alegrar, por saber que temos buscado ser parecido com Ele.

Créditos: Fonte 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo