A foto mais desejada


Ontem foi a festa da Taci do 1 milhão de inscritos, e me sentir na obrigação de vim aqui e compartilhar com vocês um pouco da minha opinião sobre tudo isso. Eu faço parte do grupo de meninas que acompanham a Taci desde do Orkut. A tão famosa barbie do Orkut hahaha. Como minha cor preferida sempre foi o rosa, me chamava muito atenção as fotos dela e também os da Paloma (que é a da primeira foto). Eu sei que já rolou muito aí na internet sobre a história que envolve elas duas, e eu sei dela porque eu tava desde o inicio de tudo e acompanhei tudo de perto. 
Para quem tá boiando eu vou dar um resumo: A Taci e a Paloma criaram um canal juntas, por isso o canal da Taci é barbiepahetaci, e cada uma fazia o seu vídeo e postava no canal. É claro que cada uma na sua casa, já que uma mora em SP e a outra em Minas. Só que aconteceu um problema e a Paloma teve que sair do canal; mas veja bem, o problema que aconteceu não envolve a Taci, se não me engano as fotos da Paloma foram parar no pânico e ficaram zoando (fazendo "hora") com a cara dela. A família da Paloma conversaram com ela e então ela decidiu sair de vez da internet: excluiu os Orkuts, saiu do canal, apagou todas as fotos dela, e ficou só com o MSN, na época eu tinha e já cheguei até a conversar com ela. A Taci continuou com o canal sozinha, e depois de algum tempo a Paloma decidiu voltar, só que não dava mais porque a Taci já tinha fechado a parceria com o Google. A Paloma criou um blog, Esmalte Chic, e postava somente sobre esmaltes, mas depois ela foi aos poucos postando seus looks, mostrando mais o rosto e por fim criou um canal. 

Por que eu to contando tudo isso? Porque além de eu ter acompanhado, como eu já disse, foi por causa delas duas que eu criei o blog. Tinha apenas 12 anos quando criei o meu primeiro blog e na época eu também pensei em fazer vídeos para o youtube mas não tinha câmera e nem computador. E durante todo esse tempo vi várias meninas falando coisas pelas quais elas nem tinha conhecimento: diziam que elas tinham brigado, que a Paloma imitava a Taci, que eram rivais... Só mentiras! Desde daquele tempo que eu esperava muito uma foto delas; demorou um pouco, mas finalmente saiu hahaha. E fiquei com muita vontade de ser uma mosquinha e ver a reação das duas se vendo pela primeira vez hahaha. 

To muito feliz pela Taci, ela evoluiu bastante; e a Paloma tem tudo para crescer também, já tá no caminho. E é tão engraçado isso, porque elas nem sabem que eu existo, mas eu acompanhei, sempre torcia, assisto os videos, e sei tudo sobre elas hahaha. Esse mundo do youtube é fantástico, e tem lugar para todo mundo. Se não gosta de uma pessoa é só não assistir. Não precisa ficar inventando histórias absurdas e nem colocando comentários maldosos. 

Quem sabe um dia eu possa ter a oportunidade de conhecer as duas, né? O mundo dá tantas voltas...

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu nao sabia de toda essa história sabia? Eu acompanhei os detalhes da festa pelo Instagram e realmente a Taci merece todo o sucesso haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito louca essa coisa de youtube, a gente cria um apego por pessoas que nem sabe que nós existimos, nos sentimos íntimas, falamos delas como se fossem nossas amigas hahaha
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acompanhei a Taci, mais minha blogueira é a Jana make up, eu conheci ela e tipo viramos meio amigas, ela sempre me manda mensagens e eu pra ela :)
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!