5 Layouts Free


Vou contar uma coisa que sempre acontece comigo: entrar em um blog e sair sem comentar porque o blog era tão desorganizado e poluído visualmente que eu desistir de continuar olhando e sair logo. Eu sei que nem todo mundo tem condições de comprar um layout, como eu já até falei aqui no blog, nem eu tenho coragem de gastar uns R$1,000, e aliás, também já falei de algumas pessoas que fazem layouts que não é tão caro assim... Enfim, não é todo mundo que tem grana para gastar no blog, mesmo se o layout for baratinho. Mas se você quer realmente que o seu blog tenha visitas diárias e que as pessoas gostem dele, a primeira coisa que você tem que se preocupar é com o layout. Isso conta muito, tipo uns 60%. Você tem que chamar atenção logo de cara, sabe?
Para isso eu trouxe 5 layouts super lindos. E por incrível que pareça esses layouts quando você vai pesquisar no Google 'Layouts Free' eles não aparecem assim tão fácil não. Eu tive que vasculhar muito para achá-los. 


O ruim de usar layouts free é que muitas pessoas usam também e o seu blog acaba perdendo a sua identidade. Para que isso não aconteça você pode mudar algumas coisinhas: as cores, a fonte, colocar um banner diferente... Você vai personalizando do seu jeito para não ficar exatamente igual a de todo mundo, se é que vocês me entendem. Por exemplo, o meu layout foi feito com base de um outro layout que eu peguei na internet, e é claro, eu não tirei os créditos da pessoa.
Se você não liga de ter um layout onde todo mundo tem também, não tem problema. O importante é o seu blog tá organizado, bonito e que as pessoas gostem dele. Mas se você ficou interessado em mudar, já fiz um post dando umas dicas, veja aqui. Não sou uma webdesigner mas o atual fui eu que fiz e tá melhor do que nada hahaha  

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Opa, uma conterrânea haha. Sou de Fortaleza, e tô criando meu blog, no meio das buscas de templates achei seu blog e gostei bastante, voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!