De seu melhor amigo


Talvez você se sinta morto(a) por dentro. Respirando por respirar, vivendo por viver. Mas nada conseguiria mudar isso, você acha. Você não vê mais motivos para sorrir, e parece que novos motivos, novas histórias, novos sorrisos nunca virão, isso é o que você acha. Mas isso tudo é uma reação da sua alma, o entristecer, o deprimir é a ação da alma para mostrar a você o quanto o mundo é vazio e o quanto ele nunca poderia nos preencher ou nos tornar pessoas verdadeiramente alegres. Tudo passa, o que você tinha certeza ontem, não serve mais para hoje. Talvez você pergunte para si mesmo por que ainda está vivo(a), porque Deus permite a sua dor. Mas a verdade é que quem mais sofre nisso tudo não é você. Deus tem tudo preparado já, a sua alegria, seus novos sorrisos, os motivos. ELE TEM TUDO, mas cadê você o buscando? Ele te oferece, mas não te obriga a adquirir o que Ele te ofereceu. Deus te deu a liberdade, e talvez seja ela quem nos deixa mais longe de Deus, porque achamos que somos grandes demais e esquecemos que por mais que nós consigamos andar “sozinhos”, ali na frente cairemos. Porque TODOS precisam da mão de Deus, da sua direção. Talvez isso tudo é apenas a sua alma gritando assim: “POR FAVOR, DEIXA DEUS ENTRAR, DEIXA ELE ME MUDAR, ESTOU TRISTE. NÃO CONSIGO MAIS ME ALEGRAR EM NADA. A VIDA É SÓ MAIS UM PESO. NÃO SINTO MAIS PRAZER EM VIVER.”
E por mais que você busque alternativas, nenhuma funciona. Porque cada uma te enterra mais ainda e te leva para o fundo, para longe. Te deixando pior. Já se perguntou porque Deus te deu a vida? Já se perguntou o porque dos acontecimentos? São essas as respostas quem vai te dar forças, porque quando Deus te falar e você entender o quando Deus te ama, nenhuma dor, nenhuma tristeza poderia te abater. Nada mais importaria. Então, POR FAVOR, nunca desiste da sua vida. Eu entreguei o meu filho por você. E se você desistir, não poderei fazer mais nada. Seja sincero(a) comigo, vá para o seu quarto, fale comigo. Não quero uma oração bonita, apenas sincera. Diga o quanto você está triste, o quanto você precisa, DO QUE VOCê PRECISA, por favor. Preciso te ouvir. Eu, só queria ser mais que um Senhor para você. Eu quero ser o seu melhor amigo. EU SEI QUE VOCÊ PODE SUPORTAR. Eu te amo.
- Deus
Créditos: Fonte 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que lindo, que lindo <3 Achei essa postagem por acaso e nunca imaginaria que seria um texto assim... Expresse seu amor por Dele, leve Ele aos quatro cantos do mundo mesmo, isso é magnifico, Ele te usou de uma linda forma! Beijoss

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito! Deus é tudo isso, tudo o que o mundo não pode dar.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!