26 de janeiro de 2015

De seu melhor amigo


Talvez você se sinta morto(a) por dentro. Respirando por respirar, vivendo por viver. Mas nada conseguiria mudar isso, você acha. Você não vê mais motivos para sorrir, e parece que novos motivos, novas histórias, novos sorrisos nunca virão, isso é o que você acha. Mas isso tudo é uma reação da sua alma, o entristecer, o deprimir é a ação da alma para mostrar a você o quanto o mundo é vazio e o quanto ele nunca poderia nos preencher ou nos tornar pessoas verdadeiramente alegres. Tudo passa, o que você tinha certeza ontem, não serve mais para hoje. Talvez você pergunte para si mesmo por que ainda está vivo(a), porque Deus permite a sua dor. Mas a verdade é que quem mais sofre nisso tudo não é você. Deus tem tudo preparado já, a sua alegria, seus novos sorrisos, os motivos. ELE TEM TUDO, mas cadê você o buscando? Ele te oferece, mas não te obriga a adquirir o que Ele te ofereceu. Deus te deu a liberdade, e talvez seja ela quem nos deixa mais longe de Deus, porque achamos que somos grandes demais e esquecemos que por mais que nós consigamos andar “sozinhos”, ali na frente cairemos. Porque TODOS precisam da mão de Deus, da sua direção. Talvez isso tudo é apenas a sua alma gritando assim: “POR FAVOR, DEIXA DEUS ENTRAR, DEIXA ELE ME MUDAR, ESTOU TRISTE. NÃO CONSIGO MAIS ME ALEGRAR EM NADA. A VIDA É SÓ MAIS UM PESO. NÃO SINTO MAIS PRAZER EM VIVER.”
E por mais que você busque alternativas, nenhuma funciona. Porque cada uma te enterra mais ainda e te leva para o fundo, para longe. Te deixando pior. Já se perguntou porque Deus te deu a vida? Já se perguntou o porque dos acontecimentos? São essas as respostas quem vai te dar forças, porque quando Deus te falar e você entender o quando Deus te ama, nenhuma dor, nenhuma tristeza poderia te abater. Nada mais importaria. Então, POR FAVOR, nunca desiste da sua vida. Eu entreguei o meu filho por você. E se você desistir, não poderei fazer mais nada. Seja sincero(a) comigo, vá para o seu quarto, fale comigo. Não quero uma oração bonita, apenas sincera. Diga o quanto você está triste, o quanto você precisa, DO QUE VOCê PRECISA, por favor. Preciso te ouvir. Eu, só queria ser mais que um Senhor para você. Eu quero ser o seu melhor amigo. EU SEI QUE VOCÊ PODE SUPORTAR. Eu te amo.
- Deus
Créditos: Fonte 

2 comentários

  1. Que lindo, que lindo <3 Achei essa postagem por acaso e nunca imaginaria que seria um texto assim... Expresse seu amor por Dele, leve Ele aos quatro cantos do mundo mesmo, isso é magnifico, Ele te usou de uma linda forma! Beijoss

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeito, perfeito! Deus é tudo isso, tudo o que o mundo não pode dar.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo