Customizando com papel transfer


Olha vou logo avisando que se os posts do blog não ficarem tão frequentes assim podem colocar a culpa no meu namorado que me deu o jogo the sims 4, que to só um pouquinho viciada hahaha. Já nessa semana teve um dia que eu não postei e ontem também, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer. Para recompensar próxima semana vai ter dias que eu vou postar duas vezes. 
Enfim, hoje eu quero falar do papel transfer. Para quem ainda não conhece, ele nos permite customizar um tecido. Normalmente as pessoas usam mais para as t-shirts.
É super fácil de usar: você escolhe uma imagem na internet, que pode ser qualquer coisa, imprimi, coloca o papel virado para baixo no tecido, depois coloque um pano sobre o desenho e passe o ferro de passar roupa. A lavagem da peça só deve ser feita 24 horas depois do procedimento. E pronto! 

1 | 2 | 3 | 4

O legal de usar esse papel é que você imprimi o que quiser para colocar na sua blusa: ilustração, frase, simbolo do seu herói, números... Ou pode seguir o tutorial 3 e fazer manualmente. Separei algumas inspirações que eu encontrei na internet. 


Lá no We Heart It tá cheio de inspirações e imagens que você pode usar para imprimir. Na minha conta separei algumas imagens, clica aqui pra ver. 

CONVERSATION

3 comentários:

  1. que legal, e onde encontra esse papel?
    um beijo
    http://thoryramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel transfer pode ser comprado em lojas que vendem materiais relacionados à impressão. Ou você pode comprar online no ebay.

      Beijo ;*

      Excluir
  2. sempre quis usar mas não acho em lojas físicas =(

    http://www.fazoteuencanto.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!