10 séries para assistir nessas férias


Antigamente eu procurava filmes para assistir, já hoje em dia eu procuro séries. Como muitas de vocês já conhecem a minha história (que estou operada e blá blá blá), tenho bastante tempo livre. E para não ficar no tédio andei pesquisando nessas semanas algumas séries legais e fiz uma lista para ir marcando os que eu já assistir e os que faltam. Assim vou conhecendo várias séries, não esquecendo de nenhuma e vou matando o meu tempo. E como tá no período de férias, resolve compartilhar com vocês essa minha lista, já que algumas de vocês podem não ter planos de viajar, ou para aquelas que simplesmente amam séries. 
Eu já assistir o Teen Wolf, e posso dizer que gostei, apesar de não gostar muito de histórias de lobisomens, mas os personagens me atraiu a história do começo ao fim. A série é uma doideira sem fim, dar para rir em várias cenas, e tem muito mistério e suspense. Mas fiquei um pouco triste/chateada no final da 3º temporada. E já me informei: a 5º temporada vai sair lá para Julho de 2015. 
Na minha lista eu parei na série White Collar, que estou assistindo no momento, não é o tipo de série viciante, mas ela tem o seu charme, e querendo ou não você fica com vontade de saber como termina a história. 
As outras séries eu ainda não assistir (como eu disse, to na White Collar), não sei se são boas, mas me interessei pelas sinopses e acho que vale a pena dar uma olhadinha e ver se a história é legal. 

Teen Wolf
Sinopse: Scott é um cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.

White Collar
Sinopse: Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.

Samantha Who?
Sinopse: Após sofrer um acidente de carro, Samantha fica oito dias em estado de coma e acorda com amnésia. Sem nenhuma lembrança, Sam se sente uma estranha em sua própria vida e tenta descobrir o seu passado para refazer seu presente, e é aí que se depara com uma dura realidade. Ela descobre que traía seu namorado Todd com um homem casado e que as pessoas com quem convive a consideram uma egoísta, sem coração e fútil. Depois de saber que colecionava desafetos, ela não fica surpresa ao descobrir que seu acidente na verdade foi uma tentativa de assassinato.

The O.C
Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.

Greek
Sinopse: Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que frequentam e os que não frequentam uma fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas, bastante comuns nos Estados Unidos.

Being Erica
Sinopse: Erica Strange é uma mulher de trinta e poucos anos, e encontra uma maneira nada convencional de arrumar seus erros do passado: voltar no tempo e reviver seus momentos mais importantes. Do primeiro beijo até as entrevistas de emprego, Erica tem uma nova chance de fazer as coisas da maneira correta na esperança de que as mudanças resultem na vida que ela realmente deseja ter.

The secret Circle
Sinopse: The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries. A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para "piorar" a situação da novata, ela também é uma bruxa.

Grey's anatomy
Sinopse: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

Bones
Sinopse: A série gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. 

Doctor Who
Sinopse: É uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra. 

CONVERSATION

6 comentários:

  1. A primeira foto de Grey's anatomy é spoiler kkkkkk decidi assistir ela nas férias de junho e acabou as férias e não tinha terminado de ver a série, mas vale muito a pena, a série é ótima.
    Dessa vez vou assistir Arrow que é muito boa também, terminar de ver a série New Girl que nunca terminei e é bem engraçada, terminar de ver as séries Prision Break, Dexter, Breakin Bead... (nem lembro mais como se escrever kkkkk) séries que comecei e nunca terminei :)
    Adorei a lista, vou fazer um post indicando seriados também, até agora só fiz de livros.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de assisti séries. Nas férias eu vou aproveitar p colocar TVD em dia.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Samantha Who? Parece ser bem interessante não pela sinopse como por ter no elenco uma das irmãs Olsen (Vamos garantir que eu não vou errar quem e só citar que é uma das irmãs hahahah).
    Acho que vou começar a assistir, eu já estava querendo companhar alguma desde que parei com TVD.
    Greek e The secret Circle parecem ser bem legais também!

    Beijo, Beleza Caprichada

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não vejo nenhuma destas series? =O
    Se não te importares vou fazer um post no meu blog parecido ao teu mas com as serie sque eu recomendo sim? ^^
    Depois fica à espera da tua visita!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/2014/12/natal-sumico.html

    Beijocas fofa =D

    ResponderExcluir
  5. Só vejo comentários positivos sobre Teen Wolf e parece ser bem legal mesmo, ahaha. Gostei do The O.C, parece ser maneiro, kkkk.
    Adorei as indicações!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!