24 de novembro de 2014

Série: Castle


Nessa semana eu vi que tava faltava uma coisa aqui no blog: eu ainda não fiz nenhum post sobre série. E é porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, sempre to em busca de novas séries para assistir. E hoje eu vim falar da minha série favorita do momento: Castle. Comecei assistir com meu namorado e estamos amando. A série é simplesmente perfeita. Tava meio difícil de achar uma série que tivesse o que nós dois gostamos: meu namorado gosta de ação, e eu gosto de uma história romântica com comédia. E no é que tudo isso tem em uma série só! Castle nos surpreende a cada novo episódio. A história é fantástica: Um escritor de homicídios, Richard Castle, decide acompanhar uma detetive, Kate Becket, para suas pesquisas, para elaborar novas histórias para os seus livros. Nem preciso dizer o obvio, né? Eles acabam se apaixonando, mas a graça mesmo é como tudo vai se desenrolar. 

Tumblr

A série é policial, mas o Castle, o escritor, deixa tudo mais divertido. Ele e a detetive formam uma bela dupla e desvendam todos os assassinatos, nada passa por eles. É o tipo de série que todo mundo deveria assistir, sério mesmo. Ela faz com que você relaxe daquele dia chato, e lhe oferece muitas gargalhadas. É até meio irônico já que se trata de homicídios hahaha. Além disso a história ainda conta alguns mistérios, que vão se desvendando aos poucos fazendo com que você se prenda ainda mais.
Nem preciso dizer que super recomendo né? Que a série é boa eu acho que já deu para perceber hahaha. E tenho certeza que o meu namorado recomenda também. Que por sinal é uma ótima dica para quem ta numa situação igual a que nós estávamos. Porque normalmente homens gostam de muita ação, e as mulheres gostam de romance, e por isso fica meio difícil encontrar algo que tenha o que os dois querem, né? 

Um comentário

  1. Eu tbm assisto Castle! É uma das minhas séries preferidas, é tão legal, né?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo