11 de setembro de 2014

Resenha: O para sempre de Ella e Micha


Alguns meses atrás fiz uma resenha de um livro, que é o primeiro de uma trilogia. E no post eu contei o quanto eu tinha gostado do livro e que estava super ansiosa para ler o segundo. Pois é. Hoje eu vim falar do segundo livro e posso afirmar que estou sofrendo depressão pós livro. Sabe quando a gente ama tanto a história que fica com uma enorme vontade de fazer parte dela, e de alguma forma você quer entrar no livro? Fiquei desse jeito. E agora estou sofrendo porque eu terminei de ler e quero mais. Sem falar, que entrei em um conflito muito grande. A história é tão boa que com pena que acabasse logo eu estava lendo devagar mas ao mesmo tempo eu queria ler rápido para saber o que ia acontecer hahaha. Vai entender! Espero que, sinceramente, eu não seja a única que passe por esse tipo de conflito, porque fico me achando uma louca hahaha 

Bom, para quem ainda não viu a resenha do primeiro livro, clica aqui para entender melhor a resenha do segundo. 
A história do segundo é mais envolvente. Ella está na faculdade com a sua melhor amiga, Lila, e está tendo sessões na terapia. Ela ainda tem muitos problemas para serem resolvidos. Enquanto isso, Micha está viajando com a Banda. Eles estão namorando a distância e isso começa a ficar meio confuso para eles. Começa a surgir desconfiança, ciúmes, dúvidas, medo... E o relacionamento deles fica balançado. Não quero dar muito spoiler sobre a história, mas muitas coisas acontecem e eles vão aprender a finalmente deixar o passado para trás. Ah! E no livro o irmão da Ella se casa, e o pai dela se interna para deixar o vício. E a história ganha mais um personagem, o Blake, que é o amigo de classe de Ella, que vai deixar o Micha irritado. 

Meu sofrimento só não é maior porque eu sei que vai ter o terceiro (e último!) livro dessa série maravilhosa. Sério. Não tem como não amar. Ao ler você deseja ser amiga de Ella e se apaixona pelo Micha. E nem preciso dizer que estou super ansiosa para ler o terceiro, né? 


Desejo muito que vocês leiam os dois livros, porque eu tenho certeza que vão gostar! Sentiram a minha firmeza? hahaha. Mas alguém aí já leu?

6 comentários

  1. muito interessante, deu vontade de ler kk bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal ;)
    BeijoKas...

    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal! http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar e muito desse livro. Parece interessante.Estou participando de um concurso entre blogs e convido você Votar no blog Lulu on the sky

    Big beijos
    Lulu
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!! Já quero ler..
    Bjs :*
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não conhecia ainda essa saga, mas parece bem legal pela sua avaliação :))

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo