2 de agosto de 2014

Resenha: A Guerra dos Fae


Quero começar o post dizendo que eu não gosto muito de livros de terror, suspense, vampiros, lobisomens, monstros, ficção cientifica e coisas desse tipo. Prefiro os de comédia, romance, ou uma história baseada em fatos reais que tenha uma mensagem super importante. Uma das coisas que mais me atrai, é, primeiramente, as capas. O livro pode ser até do gênero que eu não goste, mas se a capa for bonita eu me interesso para ler. Eu sei que isso é super errado, é como julgar uma pessoa pela aparência dela, mas não posso fazer nada, não é maldade minha, apenas é sem querer hahaha. Foi aí então que eu vi essa capa. O que ela tem demais? Eu não sei, mas fiquei interessada e ao mesmo tempo não, porque achei que não iria gostar já que ele é de suspense, ação, e, imaginei que poderia ser algo de terror; sei lá! Mas Por que não dar uma chance para ele? Comecei a ler e logo de cara a leitura já me prendeu. Quem conta a história toda é a Jayne. Uma garota daquelas que não presta atenção na aula e fica desenhando na mão para passar o tempo, sabe? Alguém aí se identificou? hahaha. Ela detesta a vida que tem, mas para alegrar os seus dias, ela tem um melhor amigo chamado Tony, um nerd que se veste muito mal. O mais legal da história é que a Jayne é super engraçada. Rir muito lendo o livro. Ao longo da história Jayne e seu melhor amigo decidem fugir de casa porque não querem mais viver aquela "vida de sempre" e vão em buscar de algo novo. Nessa busca eles encontram um grupo de garotos e garotas que também estão na mesma situação que eles. Até que surgi uma oportunidade para ganhar uma grana extra, e é claro que eles aceitam. Só que essa "grana extra" não foi uma boa ideia e eles acabam em uma floresta, e é aí que a aventura, os mistérios, e o suspense começa. Mas as coisas engraçadas da Jayne não para, mesmo com tudo o que ela passa, ela sempre tem algo engraçado para dizer.  


A história é fantástica. Comecei a ler e não parava mais. É uma aventura muito boa, tem um suspense na medida certa, e não tem terror como eu imaginava, então não corre perigo de você ter pesadelos a noite. E tudo vai ficando cada vez mais interessante, até que quando você chega no final do livro você se surpreende ainda mais. Não sei como a autora conseguiu fazer isso hahaha. Ela merece o meu respeito, porque por mais que eu não goste desse tipo de gênero, ela fez com que eu lesse o livro dela em algumas horas. Parabéns Elle Casey! ~eu sei que ela não vai ver isso, mas quero deixar os meus parabéns~ 

É claro que não é só esse livro, ele é somente o primeiro, vem o segundo aí! Só não sei quantos livros vão ser dessa série, mas o segundo livro já foi lançado e em breve farei uma resenha aqui no blog, porque eu estou doidinha para ler. 
Pelo post nem preciso falar que eu super recomendo, né? Até se você não gostar de suspense e de ação, eu recomendo também para você, e posso dizer com firmeza que não vai se arrepender. Elle Casey virou minha Best Friend Forever hahaha Beijo amiga!! 

Alguém aí já leu esse livro? Alguém ficou com vontade de ler?

Tentei passar toda a emoção que eu tive ao ler esse livro, neste post; espero muito que eu tenha conseguido ;*

Um comentário

  1. Olá, sou o Alfredo do Portal Teia, lembra de mim?
    Estou passando para contar uma novidade muito boa para os blogueiros, acabei de criar um agregador de links especialmente para blogues wordpress e blogspot , assim posso voltar a divulgar as postagens dos amigos e claro que seu blog já tem vaga garantida.
    Para enviar é só acessar e clicar em "envie seu link", o portal Teia sempre se preocupou em divulgar os amigos, agora temos um site só para isso, não é ótimo,o site se chama "Turbonauta ", passa lá, pode enviar quantos links quiser!
    Até mais e uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo