O namoro e o noivado que Deus sempre quis


Posso confessar uma coisa? Amei o resultado das fotos. Fui tirar uma foto do livro para fazer resenha dele para vocês, e o Max resolveu que queria aparecer nas fotos. E como dizer 'não' para esse gordinho? hahaha. Ele ficou do lado do livro e ficou posando pra foto. Olha só que fofo. Quem me segue lá no instagram (_Thalitamaia) já está cansado de ver as várias fotos que eu tiro dele. Eu nunca tinha criado um gato (e nem gostava de gato), e ganhei esse da minha vó. E posso dizer que o Max conquistou o meu coração hahaha. 


Tá, o foco aqui não é o Max. E sim esse livro maravilhoso que eu li nessas últimas semanas (Ganhei ele no dia dos namorados <3). Eu sei que a maioria das leitoras do meu blog não são evangélicas, mas mesmo assim eu quis vim aqui compartilhar, e falar um pouco desse livro. O que mais me chamou atenção é que ele tira a maioria das dúvidas que os adolescente/jovens tem. Que são sobre a virgindade, sobre sexo, dúvidas sobre o casamento, quais são os papeis do Marido e da Esposa, ele explica porque hoje em dia tem tanto divorcio e como evitar a chegar a esse ponto... Ou seja, tudo o que você precisa para tirar a sua dúvida sobre relacionamento o livro fala. Lembrando que não é um livro de autoajuda que vai te ensinar a ter uma vida perfeita e um casamento perfeito. Até porque isso não existe. Ele apenas lhe orienta, mostrando o porque das coisas. Porque muitas pessoas hoje em dia erra por falta de conhecimento. E o livro explica tudo bem direitinho, da melhor maneira possível. Eu super recomendo não só para os que estão comprometidos, mas também para os solteiros. 
Uma coisa muito séria que tá acontecendo muito hoje em dia é o divorcio (e o maior motivo é o adultério). Se você for uma filha de pais separados eu acredito que você não gostaria e iria preferir ter os pais juntos. Então vamos pensar melhor, procurar saber mais das coisas, o porque de tudo, e vamos nos orientar. Para que no futuro você não dê uma tristeza ao seu filho (ou filhos) dando uma notícia de um divorcio. Eu apoio famílias felizes e você? 

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro.
    Adorei as poses do Max para a foto, quase um modelinho rs

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom compartilhar livros de diversos gêneros. Amei o blog e já estou seguindo e se quiser retribuir vou agradecer.
    Obrigada pela a visita lá no blog.

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Nunca tinha ouvido/lido falar desse livro... Também sou evangélica ^^
    Que fotos fofas *--*

    ResponderExcluir
  4. Parece bom mesmo! E realmente os assuntos do livro são importantíssimos hoje em dia.

    Bjs, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thalita, sou evangélica tbm e adorei essa dica de livro *-*
    Nunca tinha ouvido falar, e me interessei bastante, realmente é um tipo de leitura importante para os jovens.
    Muito lindo o seu gato *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser lindo esse livro, queeero ler haha <3

    http://lumatrivelato.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!