Café + Pensamentos.



Enquanto eu bebia o meu café me veio uns pensamentos...

Sabe quando a gente está junto mas não está conectado? Meu lindo, sinto lhe informar que é isso que está acontecendo com nós. Nós? Existe esse tal nós? Existe nada! Para que se enganar não é? Existe você e seu mundo, existe eu e meu mundo. E infelizmente eles não se combinam. Eu até venho tentando. Mas não dá para forçar o que não vai rolar. Mas eu fico meio sei lá, só em pensar que você irá ser só mais um. 

Ainda procuro alguém que realmente sinta saudade. Parece que para mim saudade é um dos primeiros sinais que pode dar certo. Posso estar errada, mas, isso faz sentido para mim. Que ao se despedir não dê nem 10 minutos e o celular vibre com uma mensagem de saudade. Acho que eu procuro o tal do amor verdadeiro. Mesmo muitas vezes dizendo ao contrário. O que a gente tem? Não sei. Não tem nem significado. E será que isso é bom ou não? É estranho, porque ao mesmo tempo eu gosto da sua presença, de estar perto. Só que muitas vezes parece que eu quero muito mais do que você pode me oferecer. Pelo menos por agora. E as vezes nem eu mesmo sei o que eu mesma quero. Putz que confusão. 

Sem contar que toda vez que a gente se encontra, por algum motivo ou outro você fala algo relacionado a sua ex. Para que? Ok, você não deve ter se curado ou superado. Mas aprenda comigo, e leve também uma das frases que eu levo para vida, que eu li por ai pela internet que é a seguinte: Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeitoPorque não é legal você está comigo e falando do passado. Dá a total impressão que eu não sou suficiente. E isso é uma droga, estar com alguém e não sentir suficiente para tal.

Resolvi dar um tempo essa semana. Não sei se eu vou conseguir. Mas esse tempo para eu ver o que eu estou sentido. E vá que você sinta saudade.  Mas não vou me iludir. Também nem sei como lidar com isso. Não tenho experiência em relacionamentos sérios. Só com relacionamentos complicados e complexos. E vá que nesse tempo a gente nem se fale não é?

Um mês na terça, (que eu te conheço, do primeiro beijo, da primeira conversa....), e com certeza você não tem nem noção disso. Muito menos percebeu como sou adoradora de detalhes. Ontem eu já estava escrevendo um texto de um mês para você. Já hoje, pois bem, eu mudei de ideia. Você disse para ir com calma. E vai que nessa calmaria você encontre outro alguém (olá insegurança). Já disse não sei lidar em pensar em ser algo sério com alguém, pois a vida não me favoreceu muito nisso. Mas do fundo do meu coração? Boa sorte para nós, independente no que tudo isso resultar. 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adoreeei o texto
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa que texto lindo! Super bem escrito, verdadeiro. Parabéns, amore >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!