Adeus meu amigo


Uma simples escolha, e tudo muda. Hoje eu pude perceber o quanto a vida de uma pessoa vale. Você não sabe quando vai ser a última vez. Tem aquela frase que muita gente nem dar importância, por ela ser tão batida " Viva cada dia como se fosse o último". Nessa vida, nada é pra sempre. Não é bom deixar um mal entendido, você não sabe se vai ver a pessoa amanhã. 

Hoje um rosto se foi. Meu amigo. Uma das pessoas mais especiais da minha vida. Nem preciso dizer como estou. Não me conformo. Pra mim eu ainda vou ver ele de novo. Como eu queria que tudo isso fosse mentira, um pesadelo horrível. Mas não é. Infelizmente. 

As pessoas perdem tanto tempo brigando por besteira. Atrapalhando a vida dos outros. Idiotas. Não sabem elas que o melhor da vida é curtir cada momento. Tá apaixonada? Aproveite. Ele não sabe? Se declare. Coloque pra fora tudo o que você sente. Tem um sonho? Corre atrás dele. Você só tem uma vida. Ame seus pais. Eles são chatos? Caretas? E daí? Mãe só tem uma. Pai só tem um. Nenhuma pessoa pode substituir eles. Tem amigos? Não tem? Saia um pouco do computador e converse com alguém. Curtir a vida não é sair fazendo besteira por aí. As melhores coisas da vida são tão simples. Um amor. Uma amizade. Carinho. Um sorriso. Família. Ame as coisas simples. 

Vou sentir a falta dele. Espero que essa dor passe. Mas nunca vou esquece-lo. E fica passando um filme na minha cabeça. Os melhores sorrisos. As brincadeiras. Fotos. Tantos momentos bons. Meu Deus, que tristeza. Como faz pra voltar tudo? Como faz? 


Nunca será esquecido.

CONVERSATION

35 comentários:

  1. Oi Talita, nossa que ruim. Eu nem imagino como seria perder um amigo, quem dirá um amigo muito especial. Meus pêsames e para que isso sirva de consolo saiba que você ganhou mais um anjo da guarda, mais uma estrelinha para lhe guiar na vida. Beijos Franciny do www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito ruim perder as pessoas que gostamos. Sempre bate a sensação de "eu poderia ter feito diferente".
    Grande abraço!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com o seu texto, porém temos que aproveitar os pequenos momentos da vida, por mais difícil que pareça... Muito bem escrito hehe :)Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Já senti isso três vezes. Perdi dois amigos na faculdade em 2006 Eram tão legais e gente boa. Até hoje me pergunto porque teve que ser assim? Mesmo depois de tanto tempo ainda penso neles e fico imaginando como eles estariam agora se estivessem aqui conosco.

    Nessas horas que a gente vê como as coisas e os problemas são pequenos e como deixamos de falar tanta coisa paraas pessoas que gostamos.

    Força aí.

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Thalita

    Hoje eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas de nada adiantará e só mesmo o tempo fará com vc se sentir melhor.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha.

    ResponderExcluir
  6. Viver intensamente todos os momentos é um dos lemas da minha vida... Também não gosto de perder oportunidades...
    É muito triste perder alguém que tanto amamos, né? :/
    Mas devemos ser fortes e seguirmos em frente... (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. Thalita, a dor passa, mas a saudade será eterna. Infelizmente sei o que você está vivendo porque já perdi pessoas que amo e sempre amarei. É insuportável. Espero que Deus conforte você, a família de seu amigo e os outros que sentirão a falta dele.
    Reze para que ele tenha e esteja em paz. Não questione este mistério. Um dia, todos nos reencontraremos.

    Espero que fique bem!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Que triste e duro mesmo perde um ente querido, cada vez que isso acontece fico sem chão literalmente, fico perdida no tempo, dias depois penso que a qualquer instante vou rever a pessoa que se foi, mas não é assim, as vezes imagino que a pessoa só está viajando, mas depois me recordo que está descansado.
    É temos que aproveita cada segundo de nossas vidas, como se fosse o último, mas as vezes é dificil não vou menti, mas pelo menos tente, pois ai já será uma tentativa.
    Só de lê esse seu texto, as lágrimas surgiram, perdi muitos entes queridos, sei o que deve está passando em sua cabeça.
    Nada que eu dia vai te conforta, mas mesmo assim falo: nunca se esqueça delem guarde ele em seu coração, e por mais que seja dificil tente sorri, pois ainda ele estive ele vai fica bem te vendo feliz.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O seu texto ficou ótimo... tenho certeza que você irá superar essa perda e sempre vai lembrar dos momentos bons que teve com ele.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  10. Que tenso, você vai sempre sentir falta dele, mas essa dor vai se amenizar um pouco. Belo texto, temos que aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  11. Post novo no blog resenha das maquiagens do Avon,espero por vocês.Bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/01/resenha-maquiagens-avon.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa que triste ://
    Lindo texto :'( realmente é aproveitar os pequenos momentos.
    Ano passado, minha melhor amiga, desde criança... viajou pra SC e fiquei triste, mas nos falamos quase todos os dias por celular *_*

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra voltar tudo? Como faz?
    Em outubro perdi um grande amigo meu... ele estava longe, mas ainda assim nós mantivemos contato, um mês antes ele me explicou o que estava acontecendo, ele iria fazer uma cirurgia do coração. Um dia antes eu liguei pra ele e ninguém atendeu. Só uma semana depois fiquei sabendo através do primo dele que ele tinha se ido... Lembro todos os dias dele, é como se ele estivesse aqui, comigo, me cuidando.
    Eu não gosto de conversar sobre esses assuntos, então ler o que você esta passando, que você sabe o que eu estou sentindo me fez muito bem, obrigada.
    Tudo de bom linda, e seja forte, eu sei que não é fácil, mas Deus está do seu lado e vai te ajudar.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  14. lembro de quando passei por essa situação, fiquei arrasada por dias, mas depois fica um pouco mais suportável. é claro que a dor e a saudade não somem, vc só aprende a conviver com a ausência da pessoa e lembrar dos bons momentos faz parecer que ele ainda está lá.
    nós reclamamos tanto da vida, mas perder alguém especial faz que a gente perceba que o nosso tempo na terra passa muito rápido...
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nem sempre tudo é como desejamos.. é muito triste lidar com a perda.

    O que tenho pra te dizer se resume em uma palavra: FORÇA!


    Beijos

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Isso aconteceu comigo mas quem se foi no ano passado foi a minha vózinha materna, ela se foi e mesmo assim fiquei achando que iria vê-la de novo :( as vezes vou na casa dela na esperança de a qualquer momento ela aparecer de repente na sala, ou na cozinha fazendo uma pipoca deliciosa que só ela sabia fazer. Mas a vida é assim, uns vai e outros ficam, infelizmente. E nem sempre aqueles que ficam valem a pena, é isso que me deixa mais triste. Mas foi o que o padre falou uma vez "não é porque ela se foi que é para esquecerem só porque ela se foi, pelo contrário é para lembrar sempre dela, porque agora ela está no coração de cada um que fez parte da vida dela e lembre dos momentos bons, das conversas boas e de tudo que ela fazia que te fez feliz" e faço das palavras do padre, as minhas.

    De qualquer forma, vamos melhorar um pouco e tirar essa tristeza do pensamento e da cara, relembre dele e faça com que ele lá de cima se sinta feliz pelo o que você está lembrando.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda, você vai superar! Já perdi uma amigo também, e sei que não é fácil, mas com o tempo fica mais fácil e os bons momentos ficarão para sempre!
    Muita força para você e seus amigos, e os familiares do seu amigo.
    Meus pêsames.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Tha.
    Sinto muito, um dia as pessoas partem de nossa vida mesmo. Eu sei que dói, mas a vida é assim e nós temos que aceitar e pensar que a vida valeu a pena. Que cada momento, cada sorriso, cada brincadeira ficaram marcados e fizeram um dia mais feliz. As vezes a gente tem sim alguns dias de briga ou desentendimento com alguém especial, mas todo mundo sabe que foi só uma briga besta, e o amor e a amizade supera tudo.
    Essa dor vai passar sim viu? É uma nostalgia que fica por um tempo, até porque, como você disse, você ainda vai ve-lo de novo. Por enquanto fique perto de outras pessoas que você ama e tente focar nos seus sonhos e deveres desse ano, que o tempo vai dando um jeito.
    Fica com Deus linda,
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente ;)
    Sempre achei que os melhores momentos são os que devem permanecer e guardá-los com maior amor é essencial.


    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  20. É muito ruimperder um amigo
    E eu que perdi todos...
    Não sei se da para comparar, mas sei que todas as formas é muito ruim

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É complicado apssar por essa situação mas você verá que com o tempo a dor vai sumindo e a gente vai "esquecendo" aos poucos. Na verdade esquecer é impossivel mas quando lembrar não vai mais doer. Sério.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  22. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥

    Bjinhos Mylena♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  23. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥

    Bjinhos Mylena♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  24. Nossa flor,que triste ein?eu mesma de derreti em lágrimas lendo o texto,a cada dia você vem escrevendo melhor ,parabéns,e que tudo dê certo em sua vida,beijão!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Thalita que triste :( Nunca perdi um amigo,mas tenho certeza que a dor é inigualável a nada :S Você pode não fazer algo pra voltar,mas sim seguir em frente,tenho certeza que seu amigo não ficaria feliz em te ver toda triste,ele gostaria de ser notado,mas jamais causar tanto sofrimento,um dia essa dor se tornará apenas saudades,apenas o tempo poderá acalmar os seus pensamentos.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Poxa, posso até imaginar a dor que você tá sentindo. Mas não fica assim, tenho certeza que ele está em um lugar bem melhor e que sempre será lembrado por você. :)

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  27. Sei como é a dor de perder alguém especial, mas acontece.. a única coisa que não podemos prevenir e mudar é a morte (medonho isso, mas é a verdade). Espero que você nunca esqueça os bons momentos que teve com seu amigo, que com certeza ele também não vai esquecer :) A dor passa, querida.. o tempo cura e só fica os sorrisos ao lembrar do bom cara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Um ótimo fim de semana!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  29. Acho que não existe nada pior do que perder uma pessoa querida. Mas infelizmente não temos voltar no tempo, o jeito é aceitar e ficar com as boas memórias que viveram juntos. Melhoras Thalita :)
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tipo de coisa que a gente lê e consegue sentir tudo. \:
    Fica bem, lindona! Deus sabe o que faz.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com/ <3

    ResponderExcluir
  31. boa tarde lindona
    meus sentimentos, Deus te console

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa que tenso :(
    Que Deus possa te dar o conforto que você precisa, pois é muito duro perder alguém que a gente ama.

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que triste D:
    É horrivel perder uma amizade,
    ainda mais qndo se sabe q é pra sempre
    t..t
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Sem palavras pra esse texto :/ Poxa, que Deus esteja contigo nesse momento dificil :/




    meus sentimentos :/
    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Segue aí!