1 de dezembro de 2016

Look: Jaqueta com Patches


Não sou o tipo de pessoa que segue a moda, mas ultimamente tudo o que está na moda é exatamente o que eu gosto. Os metalizados, os maxis brincos coloridos, pompons... E o que eu mais gosto é essa onda dos patches. Tem até aqui no blog um post ensinando como fazer o seu próprio patche, veja aqui

E como tudo aqui no Brasil é muito caro, eu fui procurar a minha jaqueta com patches lá na Sammy Dress que é uma loja super confiável e com preços bem bacanas. 


Eu já falei da Sammy Dress aqui várias vezes, tem alguns looks aqui no blog com peças de lá. E essa jaqueta quando eu vi na loja foi amor a primeira, a segunda e a terceira vista haha. Amo esse tipo de jaqueta porque é super estilosa e você não precisa de mais nada no look. Por isso que coloquei um vestido e uma sapatilha, e só. Poderia até colocar um tênis branco no lugar da sapatilha, mas eu quis mudar um pouco e sair da rotina. 

Amei o caimento dela no meu corpo, os patches que são costurados e não colados (muito importante isso!), e também são super fofos; e o melhor ainda foi o preço, muito mais em conta do que comprar aqui no Brasil. 


Se eu fosse você dava uma olhadinha lá na Sammy Dress para vê a variedade de peças incríveis que tem por lá; e tudo com um preço amigo. 

19 de novembro de 2016

Super Promoção na Sammy Dress


Final de ano é ótimo porque além das festas rola muitas promoções nas lojas, principalmente nas lojas gringas. E vocês sabem o que vem por aí né? Black Friday! E nessas lojas gringas é promoção de verdade, não é como nas lojas daqui que eles camuflam e dizer que é "promoção". 

E na Sammy Dress já tá rolando a promoção Black Friday, várias peças incríveis por um preço bem mais barato. E essa promoção eles estão chamando de Super Novembro. Porque além da promoção também vai rolar um sorteio. Basta você ir lá na página da loja colocar o link do seu produto favorito, o seu email e cruzar os dedos para ser a escolhida. Serão escolhidas 10 pessoas, e cada uma vai ganhar um vale de $100 para escolher o quiser da loja. Imperdível né? 

Corre no site para conferir: www.sammydress.com

15 de novembro de 2016

Loja Nacional que vende boias divertidas


Um dos posts que mais fazem sucesso aqui no blog é sobre onde comprar essas boias divertidas na internet. Elas já fazem muito sucesso lá na gringa, e vem invadindo cada vez mais o território brasileiro. Agora então, é o momento certo de ter a sua tão sonhada boia, já que, como dizia o bola de fogo, o calor tá de matar haha. 
E para a sua felicidade eu encontrei uma loja nacional que vende uma variedade enorme de boias. Sabe essas boias que a gente vê nas fotos no Tumblr super cool? Pois é, lá na KforSummer você encontra a boia que você tanto deseja. 


Na loja tem todas as informações sobre as boias: o tamanho, até quantos quilos aguenta... A única dificuldade mesmo é só escolher qual boia é mais bonita haha. E o preço é merecido porque são boias grandes, bonitas, de ótima qualidade, e dura muito se você cuidar direitinho (É claro!). E a loja tem várias formas de pagamento para facilitar a sua vida. 

Agora você não tem mais a desculpa de não possuir uma boia divertida. Corre lá na loja www.kforyou.com.br; e conta pra mim nos comentários qual boia você deseja ter. 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo